''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Viagem Missionária a Madre de Deus-MG 2013

A congregação esteve novamente visitando a cidade, nos dias 23 e 24 de março, levando a Palavra de Deus, com evangelismo nas ruas, visita nos lares, distribuição de alimentos, culto na praça, ações sociais e de saúde, como aferição de pressão arterial, higienização oral e atividades com as crianças, com distribuição de brinquedos e brincadeiras, além de uma ministração especial, é claro!
Desde que faço parte dessa congregação - a filial Mariléia, da 1ª Ig. Ev. Assembleia de Deus em Austin - é a segunda ida dos irmãos até a cidade mineira de Madre de Deus, e ainda não foi desta vez que eu pude ir com os irmãos, esperando a próxima oportunidade para fazer parte deste lindo trabalho que é feito, assim como em todos os lugares que a igreja tem tido a oportunidade de abençoar, com Palavra, amor, atenção, carinho e cuidado para com as pessoas que recebem o evangelho de Jesus.

O trabalho gerou frutos - a conversão de várias pessoas que receberam a Jesus como Salvador, depois de serem alcançadas pela obra que foi realizada na cidade.

— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não
serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
· Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês
fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

(Mateus 5:13,16)